Guia da Balada Liberal

O termo Balada Liberal é conceito muito usado por algumas casas noturnas nas quais misturaram o público swinger (casais swingers) com outras tribos da noite Carioca .

Ele apareceu no universo swinger ( swing ) de uns anos para cá e desde então tem sido um sucesso muito grande.

O conceito Balada Liberal mudou desde a estrutura das casas de swing, programação de eventos e até o comportamento dos casais liberais.
O público em geral trata-se de pessoas mais jovens e iniciantes no universo liberal, que já curtiam baladas normais e que ao conhecer uma parte do mundo liberal se tornaram se clientes assíduos.

Formado por casais mais novos, estudantes universitários, grupos de amigos de trabalho, namorados, não necessariamente casais contando sempre com a participação de homens e mulheres desacompanhadas.


Para quem tem curiosidade de participar de um ambiente mais liberal onde existe a troca de casais (swing) ou o menage (sexo a tres), mas ainda tem medo e muitas dúvidas o ideal é curtir uma balada liberal.

Você pode participar da balada, beber, bater papo, curtir a pista, a animação e tudo mais, sem ter a preocupação de ser obrigado a participar de nada mais intimo.
As gatas mais ousadas que curtem o exibicionismo, podem arriscar um show em cima do bar, ou nos pole dances espalhados pela pista
Se rolar o clima ou alguém interessante você pode curtir o algo mais nos ambientes privados que as casas oferecem.


Normalmente nestas baladas liberais as casas possuem salas coletivas com poltronas confortáveis, quartos ou camarotes prive, cabines com glory hole (sala com buracos na parede), labirintos e cinema erótico, tudo feito para proporcionar bons momentos de prazer.

Limite do prazer: casais buscam alternativas para apimentar a relação

ROSANA FREIRE